Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável

RODRIGO VARGAS RIBEIRO - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 15/2005, de 17 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável - SEMDES tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal na área de desenvolvimento econômico, bem como as atividades ligadas ao desenvolvimento urbano, à ciência e tecnologia, à organização social e à geração de emprego e renda no Município.

Também compete à SEMDES: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar plano de desenvolvimento sustentável para o Município, atualizando-o permanentemente.

SEMDES - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
Av. Dr. Olívio Correa Pedrosa, 518

Telefone de contato:
(28) 3552-4297 / 1857

Programa de Regularização Fundiária realiza cadastro social em Anutiba

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

O Programa de Regularização Fundiária chega ao Distrito de Anutiba. A Prefeitura de Alegre, através da Secretaria Municipal de Meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está realizando o cadastramento social dos moradores do Loteamento Zequinha Vial, onde serão atendidas cerca de 160 famílias em dois dias de atuação no distrito.

O Programa vem para dar mais dignidade a população alegrense, regularizando seus imóveis e as ruas onde residem, melhorando assim a qualidade de vida de todos.