Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Municipal

Endereço: Rua Belo Amorim, nº 100 – anexo ao Prédio da FAFIA, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: DANYEL FERREIRA SUETH

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar./ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fixo(s): Não Disponível

Competências: A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes tem o objetivo de promover a execução das políticas na Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município. Também compete à SEMTUCE: Contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

Setores vinculados à Secretária: Biblioteca Municipal “Therezinha Henrique Campos”, Teatro Municipal “Virgínia Santos”, Ginásio de Esportes “Victor Emanuel Alcuri”, Quadra da Praça da Estação, Quadra da Guararema, Quadra da Vila Alta, Quadra da Rua 13, Campo do Clério Moulin, Quadra do Campo de Aviação, Campo Sport Club Rio Branco (contrato de locação), Campo Society do Parque de Exposições “Geraldo Santos”, Campo de Futebol do Terreirão e Ginásio de Esportes “José Maria dos Santos – Tio Zezé”.

Fonte: Lei Municipal nº 2.662/2005 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Homônimos Perfeitos comemoram três anos de atividades em Celina

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

A 3ª Noite de Esquetes, realizada no último dia 07 de março, comemorou os três anos da Cia. de Teatro "Homônimos Perfeitos" do distrito de Celina. O evento aconteceu no Salão Paroquial em Celina, contando com algumas participações: o escritor Danyel Sueth de Alegre, Grupo de Teatro "Gota, Pó e Poeira" de Guaçuí e o artista Sadday também de Alegre.

Com um público com mais de 130 pessoas, a Noite de Esquetes celebrou a caminhada da Cia. com a apresentação de seis esquetes (cenas curtas) encenadas por eles e uma cena longa apresentada pelo "Gota, Pó e Poeira", abrindo a noite.

Brindes foram sorteados, muito riso, um público caloroso fechando este momento de exaltação da cultura alegrense.