Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

DANYEL FERREIRA SUETH - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 17/2005, de 18 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município.

Também compete à SEMTUCE: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

SEMTUCE - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte
Rodovia Alegre x Cachoeiro, Km 96

Telefones úteis:
  • Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Geral: (28) 3552-4332
  • Subsecretaria de Esportes / Ginásio de Esportes: (28) 3552-2391
  • Biblioteca Municipal "Therezinha Henrique Campos": (28) 3552-1888
  • Teatro Municipal "Virgínia Santos": (28) 3552-3321

Campeonato Mirim e Infantil de Futsal começa nesta sexta-feira em Alegre

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

Começa amanhã (26) e vai até o dia 17 de agosto, o Campeonato Municipal Mirim e Infantil de Futsal de Alegre 2019, no Ginásio Tio Zezé, a partir das 18h30, no bairro Vila do Sul. Com equipes de crianças entre 8 e 15 anos.
O objetivo do Campeonato é a socialização e integração das equipes participantes e também no combate as dificuldades sociais pertinentes em nosso município. Ao todo serão aproximadamente 150 crianças divididas em três categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Equipes participantes:
- Alegrense
- Projeto Campeões do Futuro
- Juventude
- Escolinha AABB
- Clério Moulin
- Vila Alta

Confira a tabela dos jogos.