Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte

RONILSON ASSIS - Secretário Municipal

Criada pelo Projeto de Lei Nº 17/2005, de 18 de maio de 2005. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte tem o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de Turismo, Cultura e Esporte, bem como as atividades ligadas a eventos e ao lazer no Município.

Também compete à SEMTUCE: contribuir e coordenar a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal e de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria; garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo; elaborar e implementar programas de desenvolvimento da cultura, do turismo, e do esporte do Município, atualizando-os permanentemente.

SEMTUCE - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte
Rodovia Alegre x Cachoeiro, Km 96

Telefones úteis:
  • Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Geral: (28) 3552-4332
  • Subsecretaria de Esportes / Ginásio de Esportes: (28) 3552-2391
  • Biblioteca Municipal "Therezinha Henrique Campos": (28) 3552-1888
  • Teatro Municipal "Virgínia Santos": (28) 3552-3321

Parque de Exposições Geraldo Santos é revitalizado

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Turismo, Cultura e Esporte

A primeira parte do serviço de revitalização do Parque de Exposições Geraldo Santos foi concluída e agradou muito pelos visitantes do Parque. Os trabalhos foram realizados com a colaboração das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Esportes (SEMTUCE), Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano (SEMOSPU)e Desenvolvimento Rural (SEMDER).

“Nesta primeira etapa dos trabalhos, nós revitalizamos as arquibancadas, quiosques e banheiros. O próximo passo é cuidar do espaço de vivência do Parque de Exposições, dar manutenção nos brinquedos e na academia aberta que existe aqui. Temos projetos para desenvolver aqui e tornar o Parque em um espaço de vivência das famílias alegrenses”, afirma o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Ronilson Assis.

Em sua perfil nas redes sociais, o Prefeito Municipal, Zé Guilherme, publicou a foto das obras de revitalização e o serviço foi muito elogiado. “Estamos cuidando do patrimônio municipal que ficou de lado nos últimos anos. É nosso dever enquanto gestores cuidar do que a cidade tem de melhor, um Parque como este, que foi palco de grandes eventos nacionais, que colocou Alegre no mapa através dos eventos aqui realizados não pode ser deixado de lado”, conclui José Guilherme.

Consola de depuração Joomla

Dados do perfil