Secretaria Municipal de Finanças

ULYSSES DE CAMPOS - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: ULYSSES DE CAMPOS

Fixo(s): (28) 3552-4304

Competências: A Secretaria Municipal de finanças é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes à contabilidade, tesouraria, tributação, fiscalização e arrecadação dos tributos e rendas do município e a participação na elaboração do Orçamento Programa e da Programação Financeira Anual da Despesa, em articulação com a Assessoria Técnica. As competências da SEMFIN estão enumeradas nos artigos 21, 22 e 23 da Lei Municipal nº 1.521/1984.

As atividades da Secretaria de Finanças serão executadas através das seguintes áreas:

1. Contabilidade
2. Tributação
3. Tesouraria

Setores vinculados à Secretaria: Cadastro Imobiliário, Fiscalização Tributária, Tributação, Empenho, Tesouraria, Prestação de Contas e Arquivo, Contabilidade e Compras.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984. <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

Setor de Tributação convoca contribuintes para regularizar Dívida Ativa

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Finanças

Comunicamos aos contribuintes que possuem Dívida Ativa, que o município estará enviando para as providências legais cabíveis as certidões de Dívida Ativa do Cadastro Econômico e Imobiliário, para competente execução fiscal, conforme determina a Lei.
Os contribuintes interessados em regularizar a situação deverão procurar o Setor de Tributação, na Rua Dr. Chacon, 212 (embaixo do prédio da ACISA), nos próximos 15 dias.