Secretaria Municipal de Administração

LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR - Secretário Municipal

Endereço: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre - Espírito Santo - CEP 29500-000

CNPJ: 27.174.101/0001-35

Contato: LUÍS GUILHERME DUTRA AGUILAR

Fixo(s): (28) 3552-4412

Competências: A Secretaria Municipal de Administração é um órgão diretamente ligado ao chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes a pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria e tipografia.

As atividades da Secretaria Municipal de Administração serão executadas através das seguintes áreas:

1. Pessoal;

2. Material;

3. Serviços Gerais.

Setores vinculados à Secretaria: Identidade, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio/Almoxarifado, Junta de Serviço Militar e PROCON.

Fonte: Lei Municipal nº 1.521/1984 <disponível em: https://www.alegre.es.leg.br/>

IPASMA divulga comunicado sobre covid-19

Escrito por Publicador ligado . Publicado em Secretaria de Administração

Diante do atual cenário da COVID-19 (Coronavírus), qualificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e das recomendações e diretrizes dia-a-dia repassadas pelo Ministério da Saúde, vimos relatar as medidas já adotadas e as que poderão ser adotadas, de acordo com as necessidades e recomendações das autoridades responsáveis.

Todas as providências estão sendo tomadas pelo IPASMA - Instituto de Previdência e Assistência do Município, com vista à garantia do bem estar de nossos segurados e da comunidade, bem como da manutenção de nossas atividades profissionais.

Nesse sentido, informamos que estamos adotando a política de evitar aglomerações neste Instituto de Previdência, pois nosso público em sua maioria com idade superior a 60 (sessenta) anos, faz parte do grupo mais vulnerável diante do vírus.

Em nosso Plano de Contingência estamos preparados para garantir a continuidade dos trabalhos à distância (quando possível) sem qualquer prejuízo a prazos e à continuidade na prestação de nossos serviços e com total disponibilidade para atendimento das demandas correntes e de novas demandas.

Enfatizamos que o atendimento ao público de forma presencial, que normalmente são realizados em nossa Sede Administrativa – IPASMA, está SUSPENSO até 31/03/2020. Porém, todos os demais canais de comunicação permanecem funcionando normalmente, com atendimento telefônico disponível através do numero (28) 3552-1386, com funcionamento de segunda a sexta-feira, ou ainda, por meio do envio de mensagens para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Ressaltamos que os segurados do IPASMA não terão interrupção nos pagamentos por não realizar a prova de vida pelos próximos quatro meses, a partir de março/2020.

Ressaltamos ainda que, nossos segurados não precisam sair de casa para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

Essas medidas são decorrentes do estado de emergência pública, podendo ser prorrogadas enquanto perdurar a pandemia.

Por fim, desejamos que todos passemos bem, com saúde e rapidamente por esse momento de emergência global e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

JACQUELINE OLIVEIRA DA SILVA