Últimos dias de inscrição para vagas de emprego na Prefeitura

A semana começou promissora para quem busca uma recolocação profissional em Alegre.

A Prefeitura da cidade deu início, nesta segunda-feira (13), às inscrições dos candidatos a 30 vagas para atuar em diversas equipes da Gestão Municipal. Os salários podem chegar a R$ 3.010,00.

Os candidatos têm só até esta terça-feira (14), para comparecerem à Praça Getúlio Vargas (Praça da Prefeitura), no Centro, onde a equipe de Recursos Humanos da Secretaria Executiva de Administração (SEAD) está realizando as inscrições.

O horário de atendimento é de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Equipe da SEAD realizou inscrições na manhã de segunda-feira (13). Foto: Gabriel Lemes/SCOS?PMA.

Edital do Processo Seletivo 006/2024, da Secretaria Executiva de Administração (SEAD), seleciona profissionais com Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova prática.

As informações completas estão disponíveis no edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Alegre e que pode ser acessado, clicando AQUI.

Outros Processos Seletivos foram abertos em 2024

O prefeito Nirrô Emerick falou sobre as oportunidades no Programa “Alegre em Ação”, transmitido na última quinta-feira (9) e reforçou que o Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, caso seja necessário.

Além disso, segundo Nirrô, mais oportunidades poderão surgir para fortalecer as equipes de trabalho e, consequentemente, a comunidade local.

“Além das vagas anunciadas, estamos empenhados em explorar novas oportunidades de emprego e em expandir ainda mais nossos esforços para impulsionar o crescimento econômico local”, pontuou Nirrô.

No último dia 3 de maio, foram encerradas as inscrições para onze vagas de estágio e 10 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Em fevereiro, foram abertas 23 vagas de estágio, com bolsas de R$ 600, além de 15 vagas para Cuidador Escolar, em regime de designação temporária.

Servidora com lista de candidatos do Processo Seletivo encerrado no último dia 3 de maio. Foto: Gabriel Lemes/SCOS/PMA

Acompanhe os canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Alegre e fique por dentro das informações e oportunidades da cidade mais transparente, empreendedora e inovadora da região.

Veja as oportunidades do Processo Seletivo 006/2024
  • Farmacêutico (1);
  • Geólogo (1);
  • Médico Veterinário – SEAD (1);
  • Médico Veterinário – SESA (1).