Chances para concorrer a 30 vagas de emprego na Prefeitura

O Mês do Trabalhador está repleto de oportunidades de emprego na Prefeitura de Alegre, que anuncia a contratação de 30 profissionais para integrar diversas equipes da gestão municipal.

No Edital do Processo Seletivo 006/2024, da Secretaria Executiva de Administração (SEAD), há vagas para profissionais com Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Os candidatos selecionados vão atuar em jornadas que variam entre 24 e 40 horas semanais e os salários podem chegar a R$ 3.010,04.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, nos dias 13 e 14 de maio, no Parque Getúlio Vargas, no centro da cidade. Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova prática.

As informações estão disponíveis no edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Alegre e que pode ser acessado, clicando AQUI.

O prefeito Nirrô Emerick reforça que o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, caso seja necessário.

Ele celebra este importante momento para o desenvolvimento da cidade.

Nirrô Emerick falou sobre as oportunidades no “Alegre em Ação”. Foto: SCOS.

“Com orgulho, anunciamos o lançamento de mais um edital, dessa vez com 30 novas oportunidades de emprego em nossa cidade, abrangendo uma variedade de áreas essenciais para o desenvolvimento local. Estamos comprometidos em fortalecer nossa equipe e oferecer oportunidades de carreira significativas para nossos cidadãos”, comemorou o prefeito.

“Mais oportunidades estão sendo criadas”

Em fevereiro deste ano, foram abertas 23 vagas de estágio, com bolsas de R$ 600, além de 15 vagas para Cuidador Escolar, em regime de designação temporária.

Na última sexta-feira (3) foram encerradas as inscrições para onze vagas de estágio e 10 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Seleção de estagiários e cuidadores escolares, em fevereiro, na Parque Getúlio Vargas. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.

E a ideia é ampliar ainda mais o quadro de colaboradores especializados na gestão municipal.

“Além das vagas anunciadas, estamos empenhados em explorar novas oportunidades de emprego e em expandir ainda mais nossos esforços para impulsionar o crescimento econômico local. Fiquem atentos, pois mais oportunidades poderão surgir em breve para fortalecer nossa equipe e nossa comunidade”, observou Nirrô.

Veja as oportunidades do Processo Seletivo 006/2024
  • Farmacêutico (1);
  • Geólogo (1);
  • Médico Veterinário – SEAD (1);
  • Médico Veterinário – SESA (1).