Inscrições para estágio e Serviços Gerais terminam nesta sexta (3)

Interessados em disputar uma das vagas de estágio da Secretaria Executiva de Administração (SEAD) e candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviço Gerais, têm até às 16h de sexta-feira (3), para realizarem as inscrições e entregarem os documentos.

O Edital 004/2024, seleciona estagiários de nível superior e as oportunidades são para estudantes da área de Educação.

Serão onze vagas para Educação. Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e estudantes do Bacharelado em Psicologia, além de uma vaga para candidato PCD.

A carga horária é de 25 horas semanais e a bolsa será de R$ 652,83.

Equipe do RH da Prefeitura de Alegre realiza o cadastro até sexta (3) Foto: Gabriel Lemes/SCOS.

Já o edital 005/2024, da Secretaria Executiva de Administração (SEAD) e Secretaria Executiva de Educação (SEED), oferece 10 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, além de uma para candidato PDC, e requer do candidato o Ensino Fundamental incompleto.

A carga horária é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.412.

Cadastro de reserva

Também podem ser feitas inscrições para cadastro de reserva,para vagas de estágio na Secretaria Executiva de Administração (SEAD) em diversas áreas de conhecimento, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmácia, Fisioterapia, Geologia, Nutrição, Odontologia, Sistema de Informação e Veterinária.

Em fevereiro foram abertas vagas para estagiários e Cuidadores Escolares. Foto: Gabriel Lemes/SCOS.

A publicação dos resultados finais dos dois Processos Seletivos, após análise dos recursos, será feita no site da Prefeitura de Alegre, no dia 10 de maio.

Confira os editais, que estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Alegre, clicando AQUI, para a Seleção de Estagiários e AQUI, para as vagas de Auxiliar de Serviço Gerais.

Inscrição para estagiários e cargo de Auxiliar de Serviços Gerais
  • Quando: Nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3).
  • Horário: 08h às 11h e 13h30 às 16h.
  • Local: Prédio da Prefeitura Municipal, Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre/ES.