Sobre a Ouvidoria

A Ouvidoria do Município de Alegre foi criada por meio da Lei Municipal nº 3.455/2017, que passou a fazer parte da estrutura da Unidade Central de Controle Interno. Desde então, sua estrutura física foi adaptada junto à UCCI, onde são realizados seus atendimentos.

Os canais de comunicação da Ouvidoria estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos. Por meio deles, você pode manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Alegre, noticiar ocorrência de irregularidades no âmbito da administração municipal, bem como registrar sugestões, elogios ou reclamações.

Canais de atendimento

Eletronicamente: pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR ou pelo e-mail: ouvidoria@alegre.es.gov.br

Pessoalmente ou por correspondência: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre – Espírito Santo – CEP 29500-000

Horário de Atendimento: Os atendimentos são de Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 horas / 13:00 às 17:00 horas

Telefone: (28) 3300-0110

Responsável pela Ouvidoria: Poliana Dalto de Souza

Registre sua manifestação

Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR:

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Relatórios Estatísticos

A Ouvidoria divulga em sua página eletrônica os relatórios estatísticos, com as principais ações realizadas, bem como os dados relevantes, o que contribui para a adequada transparência das informações. Os relatórios são atualizados trimestralmente e anualmente.

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Cartas de Serviços

Nesta seção o usuário terá acesso à Carta de Serviços da Ouvidoria:

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Legislação Específica da Ouvidoria

Nesta seção estão disponíveis os documentos específicos da Ouvidoria Municipal:

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Pesquisas de Satisfação

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