Sobre a Ouvidoria
A Ouvidoria do Município de Alegre foi criada por meio da Lei Municipal nº 3.455/2017, que passou a fazer parte da estrutura da Unidade Central de Controle Interno. Desde então, sua estrutura física foi adaptada junto à UCCI, onde são realizados seus atendimentos.
Os canais de comunicação da Ouvidoria estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades ou agentes públicos. Por meio deles, você pode manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Alegre, noticiar ocorrência de irregularidades no âmbito da administração municipal, bem como registrar sugestões, elogios ou reclamações.
Canais de atendimento
Eletronicamente: pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR ou pelo e-mail: ouvidoria@alegre.es.gov.br
Pessoalmente ou por correspondência: Parque Getúlio Vargas, nº 01, Centro, Alegre – Espírito Santo – CEP 29500-000
Horário de Atendimento: Os atendimentos são de Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 horas / 13:00 às 17:00 horas
Telefone: (28) 3300-0110
Responsável pela Ouvidoria: Poliana Dalto de Souza
Registre sua manifestação
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR:
Relatórios Estatísticos
A Ouvidoria divulga em sua página eletrônica os relatórios estatísticos, com as principais ações realizadas, bem como os dados relevantes, o que contribui para a adequada transparência das informações. Os relatórios são atualizados trimestralmente e anualmente.
Cartas de Serviços
Nesta seção o usuário terá acesso à Carta de Serviços da Ouvidoria:
Legislação Específica da Ouvidoria
Nesta seção estão disponíveis os documentos específicos da Ouvidoria Municipal: