PROGRAMA CRIANÇA SAUDÁVEL, CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SESA – Secretaria Executiva de Saúde informa que a partir do dia 02 de maio o município implementou mais atendimentos na especialidade PEDIATRIA, criando assim o programa “CRIANÇA SAUDÁVEL, CRIANÇA FELIZ”. O Programa aumentará significativamente os atendimentos pediátricos para as crianças do município.

Os atendimentos serão:

SEGUNDA-FEIRA: Dr. Josemar Carrero, no Centro Médico Municipal – 30 atendimentos matutinos e 30 vespertinos;

TERÇA E QUARTA-FEIRA, das 18 as 21h: Dr. Eduardo Campos, no Centro Médico Municipal – 15 atendimentos;

QUARTA-FEIRA: Drª. Soraya, no Centro Médico Municipal – 20 atendimentos matutinos e 12 vespertinos;

TODAS AS CONSULTAS SÃO AGENDADAS ATRAVÉS DAS UNIDADES BÁSICAS (POSTINHO DE SAÚDE).

A Prefeitura de Alegre, através da Secretaria Executiva de Saúde, vem trabalhando para melhorar a vida de todos os Alegrenses!