Seminário Educação Fiscal

Aconteceu em 30/03/2022 no CRAS deste município, o Seminário Municipal de Educação Fiscal – Contribuindo positivamente na Administração Municipal. O evento foi organizado pela SEED, através do Coordenador do Programa. Contou-se com a grande parceria do Governo do Estado, por intermédio da SEFAZ. Na oportunidade o Prefeito Nirrô ressaltou a relevância do Programa em prol do nosso município. O público foi agraciado com uma sequência de palestras, as quais fomentaram o processo de conscientização e consequentemente a disseminação das temáticas junto à comunidade escolar e demais munícipes. Teve como público alvo: gestores escolares, pedagogos, professores, técnicos das secretarias envolvidas, secretários executivos, representantes de associações de produtores rurais, sindicados, conselho municipal, NAC’s e demais representantes da sociedade alegrense.