Torneio de Futebol master de Alegre começa neste fim de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2024 de veteranos terá seis equipe e é promovido pela Prefeitura Municipal de Alegre, em parceria com o Rive Atlético Clube e com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar.

As equipes do Clério Moulin, Feliz Lembrança, Muniz Freire, Oriente, Rive AC e Vila Nova entrarão em campo para disputar quem são os melhores veteranos do futebol da região.

As partidas do Campeonato Municipal de Futebol 2024 – Veterano serão realizadas aos sábados e domingo, nos horários de 14h30, 9h30 e 15h30no Campo do Rive A. Clube, no Distrito de Rive.

Confira a tabela no fim da matéria.

Arte: SCOS.

Os jogos serão realizados entre os meses de fevereiro à abril de 2024, segundo a Secretaria Executiva de Turismo, Cultura e Esportes (SECUTE).

Regulamento

Com exceção dos goleiros, que podem ter 30 anos, os demais jogadores precisam ter no mínimo 40 anos.

Todos os times deverão ter, no máximo 25 e no mínimo de 20 (vinte) atletas inscritos até a terceira rodada, que acontece no dia 10 de março.

As equipes jogarão em turno único entre si, classificando-se as quatro primeiras colocadas; a semifinal será disputada em partida única. sendo que o 1º e 2º colocado jogam pelo empate, e os vencedores da semi final disputarão a final em igualdade de condição. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

Premiação

A premiação será 01 troféu e 25 medalhas para o 1° lugar e ainda o valor de R$ 2 mil; troféu e 25 medalhas para o 2º lugar e ainda o valor de mil reais.

Também haverá troféu para a equipe mais disciplinada. Troféu para o goleiro menos vazado, para o atleta revelação, para o melhor jogador da competição e para o artilheiro do Campeonato, completam a premiação.

Arte: SCOS.