Horta Escolar

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEED – Secretaria Executiva de Educação, em parceria com a UFES – Universidade Federal do Espírito Santo, realizaram no CEMEI Carmem Pinto Nogueira da Gama, no dia 30 de outubro de 2023, uma atividade de horta escolar idealizado pelo estagiário do curso de nutrição e orientado pelas nutricionistas da SEED.

Durante a atividade, as crianças aprenderam sobre a importância de cuidar da natureza e de se consumir alimentos frescos e saudáveis. Além disso, elas participaram de uma atividade prática, em equipe, fortalecendo o senso de responsabilidade e carinho pelos alimentos plantados. Agradecemos a diretora Tuanny Mello e a toda a equipe do CEMEI Carmem Pinto Nogueira da Gama, pelo apoio na realização da atividade.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social