REUNIÃO DO COMITÊ INTERSETORIAL DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

A reunião do Comitê Intersetorial Municipal do Programa Bolsa Família, realizada na manhã de 23 de outubro de 2023, na Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, teve como pauta a preparação do Seminário Intersetorial.

O evento, que será realizado no dia 10 de novembro de 2023, terá como objetivo promover o diálogo e a troca de experiências entre os diversos atores envolvidos na execução do programa Bolsa Família, com a participação do Comitê Estadual.

Na reunião, os coordenadores do programa na Assistência Social, na Saúde e na Educação, apresentaram o plano de ação para o Seminário Intersetorial, que inclui as seguintes atividades:

• Divulgação do evento;
  • Inscrições de participantes;
  • Oficinas e atividades de formação.

O Comitê Intersetorial Municipal do programa Bolsa Família continuará trabalhando para divulgar o evento e incentivar a participação de diversos atores visando um bom andamento do programa no município, respeitando a intersetorialidade e as condicionalidades do mesmo.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social