INFORMATIVO!!!

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEOSU – Secretaria Executiva de Obras, Sanemento e Serviços Urbanos informa:

Hoje (17), iniciaremos uma obra de SUBSTITUIÇÃO DO SISTEMA DE DRENAGEM PLUVIAL na Rua Misael Barcelos, precisamente em frente ao Colégio Inovador. Com isso, haverá um bloqueio total nessa área, impedindo o trânsito de veículos e motocicletas. Os bloqueios são em todos os acessos da área em vermelho (área da obra), e outros conforme mapa.

1 – BLOQUEIO PARCIAL na bifurcação entre as ruas Orozimbo Lima e Misael Barcelos, liberando acesso à rua Waldir Monteiro até ao Colégio Inovador (veículos leves); 2 – BLOQUEIO na saída da Vila Viana (Rua Egídio Reis); 3 – BLOQUEIO no acesso à Rua Leandro Machado (Morro do Querosene), Acesso apenas pelo Lot. Antônio Lemos Júnior; 4 – BLOQUEIO PARCIAL no acesso à Rua Misael Barcelos. (veículos leves).

Recomentamos a utilização da rua Emílio Marins para os demais acessos e informamos que durante todo período de obras no local será PROIBIDO TEMPORARIAMENTE o estacionamento de veículos na via, independente do sentido. PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

A PREVISÃO PARA FINALIZAÇÃO E NORMALIZAÇÃO: 03 DE NOVEMBRO. MAIS UMA VEZ PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social