Dia das Crianças!

Ontem (12), no Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Alegre, em parceria com a SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes, e o apoio da MTKBIKE de Alegre, promoveu o Pedal das Crianças. Foi um evento cheio de alegria e descontração, onde sorrisos se misturaram ao vento e a energia contagiante das crianças iluminou cada pedalada.

O Pedal das Crianças foi mais do que uma simples corrida de bicicletas; foi um símbolo de união, comunidade e felicidade. Vimos crianças pedalando, mas também futuros atletas, amantes do esporte e líderes brilhantes.

Agradecemos a cada participante, voluntário e apoiador que tornou este dia possível. Este evento não apenas criou memórias inesquecíveis, mas também fortaleceu os laços em nossa comunidade. Hoje, celebramos não apenas o Dia das Crianças, mas também a vitalidade e o espírito contagiante que elas trazem à nossa cidade.

Que essas experiências continuem a inspirar a próxima geração, mostrando-lhes que, com determinação, apoio e alegria, não há limites para o que podem alcançar! .

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social