PROGRAMA SELEÇÕES DO FUTURO- INCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS! ⚽

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura Turismo e Esportes, informa: Estão abertas as inscrições para o PROGRAMA SELEÇÕES DO FUTURO estão abertas! Sabe o que é o programa? Vamos te informar: O programa visa incentivar, desenvolver e democratizar o acesso à formação esportiva na modalidade futebol para crianças e adolescentes (de 6 a 17 anos), buscando garantir com qualidade o direito constitucional ao esporte, por meio da implantação de núcleos de futebol de base, masculino e feminino, em todo o território nacional. As inscrições estarão abertas no Parque Getúlio Vargas (Jardim da Prefeitura), começando hoje (25), e vão até o dia 29 de setembro, não perca! Para se inscrever é necessário trazer os documentos do aluno e responsável, junto com o comprovante de residência. (CPF, CERT. NASC., FOTO 3X4).

Para mais informações,clique aqui
Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social