Audiência Pública da Saúde!

📢 Participe da Audiência Pública da Saúde!

Amigos alegrenses, a voz de nossa comunidade é fundamental para moldar o futuro de nossa saúde. É com grande entusiasmo que convidamos a todos para a Audiência Pública de Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre, um evento essencial para nossa cidade.

📅 Data: Quinta-feira, 28 de setembro 🕒 Horário: 15h00 📍 Local: Câmara Municipal de Vereadores de Alegre

Por que você deve estar presente?

Esta audiência, promovida pela Prefeitura Municipal de Alegre, através da SESA – Secretaria Executiva de Saúde, é uma oportunidade para todos nós contribuirmos ativamente na construção de um sistema de saúde mais eficiente, acessível e adequado às nossas necessidades.

Neste encontro, teremos a chance de: ✅ Prestar contas: Conhecer detalhes sobre como os recursos foram aplicados na saúde da nossa comunidade no último quadrimestre. 📊 Discutir resultados: Analisar indicadores de saúde, metas alcançadas e desafios a superar.

🗣️ Participar ativamente: Sua voz importa! Faça perguntas, apresente sugestões e compartilhe suas preocupações sobre nossa saúde.

🤝 A participação de todos é crucial para garantir que nossa saúde seja priorizada e que nossas necessidades sejam ouvidas. Unidos, podemos fazer a diferença!

📌 Não deixe de marcar a data em seu calendário e convide amigos e familiares para se juntarem a nós. Juntos, construiremos um futuro mais saudável e promissor para Alegre!

#AudiênciaPúblicaAlegre
#SaúdeComParticipação