Passeio Dos Idosos do Grupo Melhor Idade Mais Alegre

Dessa vez o passeio foi com os Idosos do Grupo Melhor Idade Mais Alegre dos Distritos de Rive e Café, no Santuário de Natividade e Raposo/RJ.

Aconteceu no dia 25 de agosto, um passeio com os dois grupos, onde passaram momentos prazerosos de descontração e entretenimento para os participantes desses grupos.

O passeio foi uma oportunidade para os idosos se divertirem, praticarem exercícios físicos e apreciarem a beleza da natureza, fortificando os laços de convivência social, colocando em prática os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos idosos.

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, agradece a todos os envolvidos na organização do passeio e parabeniza os idosos pelo espírito jovem e alegre.

#prefeituradealegre

#melhoridademaisalegre