INFORMATIVO SAAE

🔔 AVISO IMPORTANTE: Interrupção do Abastecimento de Água em Rive 🔔

🚧 A Prefeitura Municipal de Alegre, através do SAAE informa que ocorreu uma ruptura na rede principal de fornecimento de água, causando falta de água no distrito. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e gostaríamos de mantê-los atualizados sobre a situação.

💪 Nossos servidores já realizaram o reparo necessário para solucionar o problema inicial. No entanto, infelizmente, ocorreu um novo rompimento logo após o retorno do abastecimento. Estamos cientes da importância desse recurso essencial para todos os moradores e estamos trabalhando diligentemente para resolver essa questão o mais rápido possível.

⏰ Os profissionais responsáveis pelo reparo da rede de abastecimento estarão retomando os trabalhos no primeiro horário de expediente desta quinta-feira, dia 13. Estamos dedicados a restaurar o fornecimento de água o mais breve possível e garantir que tudo volte à normalidade.

🙏 Pedimos a compreensão e a colaboração de todos os moradores durante esse período. Enquanto aguardamos o retorno completo do abastecimento de água, sugerimos que você adote medidas de conservação e uso consciente desse recurso tão valioso.

🔍 Ficaremos atentos ao andamento dos trabalhos e manteremos vocês informados sobre qualquer atualização relevante. Estamos comprometidos em resolver essa situação o quanto antes e garantir o fornecimento de água a todos os lares do distrito de Rive.

👉 Agradecemos a paciência e a compreensão de todos.