4° Alegre MotoFest

Prepare-se para uma experiência incrível! O 4° Alegre MotoFest está chegando, de 8 a 10 de setembro, no Parque de Exposições “Geraldo Santos” em Alegre!

🎉 Reúna-se com amigos de todos os cantos para um evento inesquecível, repleto de amizade, aventuras e momentos emocionantes sobre duas rodas!

🏁 O Alegre MotoFest é um evento realizado pelo MOTOCLUBE FILHOS DO REI com apoio da Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes, um lugar perfeito para celebrar a paixão em comum pelas motos, compartilhar histórias, conhecer novas pessoas e criar memórias que durarão para sempre!

Em breve programação completa, teremos muitos shows!

Marque presença e convide seus amigos para esse encontro único! Vamos acelerar juntos nesse MotoFest sensacional!