2ª Edição do Alegre com Cristo

Vem aí a 2ª Edição do Alegre com Cristo, um evento imperdível promovido pela ACAC – Associação Cristã de Arte e Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes!

Nos dias 18 e 19 de agosto, prepare-se para vivenciar uma celebração especial, na rua atrás do INSS, na praça da estação, repleta de atividades encantadoras para todos os gostos e idades. A diversidade de atrações promete tornar esses dias inesquecíveis, onde a comunidade se unirá para celebrar valores importantes que nos conectam.

Convide seus amigos e familiares para participarem dessa festa maravilhosa, onde a arte e a cultura serão o ponto de encontro para compartilhar momentos de felicidade e união.

Fique atento às nossas redes sociais, pois em breve traremos mais informações sobre a programação completa e todas as atrações que estarão presentes.

Salve essas datas na sua agenda: 18 e 19 de agosto – Alegre com Cristo! Esperamos por você para juntos vivenciarmos momentos incríveis.