Projeto de Nutrição em parceria com Alunos da UFES

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEED – Secretaria Executiva de Educação, em parceria com a UFES – Universidade Federal do Espírito Santo, realizaram no CEMEI Tereza Fiorezzi de Oliveira no mês de maio, um projeto idealizado por estagiários do curso de nutrição.
Tal Projeto foi orientado pelas nutricionistas da SEED, e teve como objetivo verificar o estado nutricional de cada criança e realizar atividades de Educação Alimentar e Nutricional de acordo com o resultado da avaliação nutricional feita. Os resultados obtidos foram passados aos pais para ciência do estado nutricional de seus filhos. Além das atividades na sala, foi elaborado um piquenique com o intuito de colocar em prática o que foi passado durante tais atividades.
Em especial agradecemos a diretora Soraia Andrieta e a toda a equipe do CEMEI Teresa Fiorezzi de Oliveira, pelo apoio na realização das atividades.