DIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

Parabenizamos quem fomenta e ajuda o crescimento de nossa cidade!
27 de junho – DIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

A Prefeitura de Alegre reconhece e agradece a todos os empreendedores locais que impulsionam o desenvolvimento de nossa cidade. Vocês são os verdadeiros agentes de progresso e prosperidade. Seu trabalho árduo e visão empreendedora são fundamentais para o crescimento econômico e social de Alegre.

Queremos destacar seu papel fundamental como motores do desenvolvimento local. Comerciantes, produtores rurais, autônomos e empreendedores de startups: cada um de vocês está construindo um futuro brilhante para todos nós.

A Prefeitura está comprometida em apoiar o empreendedorismo local, simplificando processos, reduzindo burocracia e oferecendo suporte técnico e financeiro. Criaremos programas de capacitação, incentivos fiscais e oportunidades de networking para impulsionar o sucesso de seus negócios.

Parabéns a todos os empreendedores de Alegre! Sua coragem e determinação são inspiradoras. Juntos, construiremos uma Alegre próspera, sustentável e inclusiva.