Os Sacrilégios do Amor

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes convida a população alegrense para prestigiar o espetáculo “Os Sacrilégios do Amor”, do grupo de Teatro “Gota, Pó e Poeira”, de Guaçuí.

A apresentação, que faz parte do Edital 013/2021 – Setorial de Teatro – Circulação de Espetáculo, acontecerá na Biblioteca Municipal no dia 14 de abril, as 19h00min.

Entrada GRATUITA- Classificação: 14 anos

SINOPSE

Inspirado em contos do livro “A vida como ela é”, sete atores vivem em cena personagens do universo de Nelson Rodrigues em tramas que envolvem paixão, adultério e morte. A esposa submissa, a ninfeta, o funcionário público, o marido adúltero, os amigos de repartição, a gostosa da firma, e outros são transpostos para o palco num jogo veloz de cenas.