Projeto TI Verde

O Projeto TI Verde, realizado pela UFES em parceria com a Prefeitura Municipal e o Rotary Club, tem como objetivo coletar e reciclar materiais eletrônicos que são descartados como lixo, como mouse, teclado, computador, notebook, celulares, baterias, impressoras, cabos, entre outros. Além de proporcionar o destino adequado a esses resíduos, sua participação contribui para promover o acesso à informação de famílias carentes.

Para facilitar sua participação, foi disponibilizado um Ponto de Coleta de Lixo Eletrônico no centro da cidade, na SEMADS – Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, localizado na Rua Dr. Chacon, 212 – Centro (Rua da Caixa Econômica, no andar térreo da Acisa). O Ponto de Coleta funciona das 07h30 às 17h00.

Junte-se a nós, traga seu lixo eletrônico e seja parceiro nessa luta pela melhoria do meio ambiente! Para saber mais, acesse o site tiverde.alegre.ufes.br e ajude a divulgar o projeto.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀