Forró da Melhor Idade + Alegre

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, convida a todos para o Forró da Melhor Idade Mais Alegre. Este evento tem como objetivo promover alegria, descontração e integração entre a terceira idade do município.

A primeira edição do Forró da Melhor Idade + Alegre será realizada no dia 23/03, a partir das 18h no CRAS. A programação contará com atrações musicais de qualidade, como Joelma Morena e Rogério Cardoso, que prometem animar a todos os presentes.

Acreditamos que a terceira idade merece atenção especial e cuidados em todos os aspectos, principalmente no que diz respeito à promoção de atividades de lazer e convívio social. Por isso, a Prefeitura Municipal de Alegre se orgulha de oferecer um evento como o Forró da Melhor Idade Mais Alegre, que valoriza e respeita os idosos do município.

Convidamos todos os idosos, seus familiares e amigos para participarem desta festa e aproveitarem a oportunidade de se divertir e confraternizar. Contamos com a presença de todos para que juntos possamos fazer deste evento um momento inesquecível.