“espelho, espelho meu, existe um teatro mais divertido que o meu?”

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes – SECUTE, está em uma parceria em conjunto do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Aristeu Aguiar, onde estão sendo ministradas oficinas teatrais que fazem parte da disciplina eletiva “ESPELHO, ESPELHO MEU, EXISTE UM TEATRO MAIS DIVERTIDO QUE O MEU?”, orientada por professores, cujas oficinas são ministradas pelo Diretor de Cultura do município, num período quinzenal.

Entendemos que é fundamental a união, parceria, da escola com a Prefeitura Municipal de Alegre. A troca de conhecimento, experiências, se torna uma valiosa oportunidade para o desenvolvimento de diferentes habilidades e competências importantes para a vida e para o desenvolvimento dos alunos.