Restauração de uma ponte na localidade do Varjão do Norte

#SEDER
 – A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEDER (Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural) – Informa por meio deste comunicado que foi realizado um serviço de restauração de uma ponte na localidade do Varjão do Norte.

Gostaríamos de agradecer a compreensão e paciência da comunidade durante o processo de manutenção. Os moradores podem voltar a utilizar as instalações de forma normal.

A SEDER se compromete a continuar trabalhando para garantir as melhores condições de vida para os moradores da região, e conta com a colaboração de todos para continuar desenvolvendo projetos e ações que beneficiem a comunidade.

A Secretaria está comprometida em garantir a segurança e bem-estar da comunidade e trabalhará continuamente para manter as instalações em ótimas condições.

Caso haja alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀