Prestação de Contas à População

A Prefeitura Municipal de Alegre, por meio da SESA – Secretaria Executiva de Saúde, realizou ontem (16) no Plenário da Câmara Municipal a AUDIÊNCIA PÚBLICA de prestação de contas à população, referente ao TERCEIRO QUADRIMESTRE de 2022. A apresentação das contas do período foi feita pelo gestor da pasta, em atendimento à Lei Complementar nº 141/2021, que estabelece a necessidade da prestação de contas quadrimestral.

Na ocasião, o Secretário Executivo detalhou os investimentos em saúde, incluindo repasses e despesas, assim como apresentou o quantitativo de ações realizadas pelos setores da Secretaria Executiva de Saúde. Também foram apresentadas duas experiências exitosas realizadas no quadrimestre: a informatização da Estratégia de Saúde da Família, a evolução dos indicadores da Atenção Básica e a implantação do Programa de Saúde do Trabalhador.

Agradecemos a presença de todos e informamos que a LIVE está disponível no canal do YouTube da Câmara Municipal de Alegre.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀