Inauguração Ponte de Celina

Na última quinta-feira (23), aconteceu no distrito de Celina, a inauguração da obra da PONTE DO CENTRO que recebeu o nome de “José Eduardo Pereira” por meio da Lei Municipal nº 3760/2023. A referida Obra foi realizada em parceria com a Defesa Civil Estadual, onde o Governo do Estado investiu R$ 215.520,92 e a Prefeitura de Alegre aportou o valor de R$85.581,04 em contrapartida, totalizando nessa entrega o investimento de R$ 301.101,96.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Nirrô, Vice-prefeito Silvani, Secretários Executivos e os Vereadores Totoca, Taiza Garcia e Willian Bestete, além da sociedade Celinense, que com muita alegria recebeu essa obra, que sempre foi um anseio dos moradores, além da segurança que a obra traz, ajudará com certeza na melhoria da trafegabilidade dos veículos dos moradores e de todos que visitarem o distrito.

A prefeitura é responsável por diversas ações que impactam diretamente na qualidade de vida da população. Entre essas ações, a entrega de obras é uma das mais importantes, pois traz benefícios tangíveis e imediatos para os cidadãos. Ao entregar obras à sociedade, a prefeitura cumpre sua missão de promover o desenvolvimento urbano e garantir o bem-estar dos munícipes.

Por fim, é importante ressaltar que a entrega de obras pela prefeitura é um compromisso com a transparência e a prestação de contas. Quando a prefeitura investe em obras, ela está aplicando os recursos públicos de forma responsável e mostrando à população que está trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos.

Destacamos que no dia de hoje (27), iniciou-se a obra da segunda ponte no distrito, ponte que dá acesso à rodovia que liga Celina a Guaçuí.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀