Inauguração Arquibancada Celina

Ontem (23), aconteceu no campo de futebol do distrito de Celina, a inauguração da REVITALIZAÇÃO E COBERTURA DA ARQUIBANCADA que recebeu o nome de “Dinéia Maria Garcia” por meio da Lei Municipal nº 3759/2023.

A referida Obra foi realizada em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESPORT), onde o Governo do Estado investiu R$ 111.464,44 e a Prefeitura de Alegre aportou o valor de R$ 41.152,07 em contrapartida, totalizando nessa entrega o investimento de R$ 152.616,51.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado de Esportes e Lazer José Carlos NUNES, do Prefeito Municipal Nirrô, Vice-prefeito Silvani, Secretários Executivos e os Vereadores Totoca, Taiza Garcia e Willian Bestete, além da sociedade Celinense, que com muita alegria recebeu essa obra, que sempre foi um anseio dos moradores e desportistas celinenses.

No evento, foi ofertado às crianças pula-pula, pipoca e algodão doce.
A prefeitura é responsável por diversas ações que impactam diretamente na qualidade de vida da população. Entre essas ações, a entrega de obras é uma das mais importantes, pois traz benefícios tangíveis e imediatos para os cidadãos. Ao entregar obras à sociedade, a prefeitura cumpre sua missão de promover o desenvolvimento urbano e garantir o bem-estar dos munícipes.

Por fim, é importante ressaltar que a entrega de obras pela prefeitura é um compromisso com a transparência e a prestação de contas. Quando a prefeitura investe em obras, ela está aplicando os recursos públicos de forma responsável e mostrando à população que está trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀