O MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES, através de sua Secretaria Executiva de Administração, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo n° 002/2023 – SEAD, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado a contratação de servidores em regime de designação temporária, conforme Lei Municipal nº 3.611/2020 e suas alterações e Lei Municipal nº 3.756/2022, para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Coordenador Técnico Pedagógico e Monitor, a fim de atender as necessidades para execução do Programa “Seleções do Futuro”, objeto do Convênio Ministério da Cidadania / Prefeitura Municipal de Alegre/ES – Plataforma +Brasil nº 909700/2021. A ordem sequencial de classificação dos aprovados que serão convocados será feita pela Secretaria Executiva de Administração, segundo a necessidade da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes.
Documentos
Data | Descrição | Arquivo |
---|---|---|
24/02/2023 | Edital | |
24/02/2023 | Anexo I – Cronograma | |
24/02/2023 | Anexo II – Quadro de Vagas | |
24/02/2023 | Anexo III – Atribuições dos Cargos | |
24/02/2023 | Anexo IV – Ficha de Inscrição | |
24/02/2023 | Anexo V – Ficha de Títulos – Coordenador Técnico-Pedagógico | |
24/02/2023 | Anexo VI – Ficha de Títulos – Monitor | |
24/02/2023 | Anexo VII – Recurso | |
24/02/2023 | Anexo VIII – Minuta de Contrato | |
07/03/2023 | Resultado Preliminar – 001 | |
09/03/2023 | Resultado Final Processo Seletivo | |
10/03/2023 | RESULTADO FINAL – ERRATA | |
26/06/2023 | Convocação 01 | |
28/06/2023 | Convocação 02 | |
12/07/2023 | Convocação 03 |