Show em Comemoração aos 132 anos de Emancipação

Aconteceu na noite da última quinta-feira (05), um Show com a Banda Forró Country em comemoração aos 132 anos do nosso querido município de Alegre.
A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes ofertou aos alegrenses uma noite de muita alegria e música boa na Praça 6 de Janeiro.
A Prefeitura de Alegre gostaria de agradecer a todos os que compareceram ao show. Foi um prazer imenso poder contar com a presença de todos vocês e ver o evento tão bem-sucedido.
Gostaríamos de agradecer, em especial, a banda Forró Country que se apresentou e a todos os colaboradores envolvidos na organização do evento. Sem o empenho e dedicação de todos, não seria possível realizar um evento tão bonito e divertido.
Agradecemos também a todos os que aproveitaram a oportunidade de celebrar junto com a comunidade. Esperamos que tenham gostado do show e que possamos contar com a presença de vocês em futuros eventos da Prefeitura de Alegre.
Mais uma vez, obrigado por fazerem parte dessa comemoração especial.
PARABÉNS, ALEGRE!