Matrículas Abertas – Crianças, Adolescentes, Mulheres, Gestantes e Idosos

INFORMATIVO – A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos – Informa que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um serviço da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que realiza atendimentos para grupos organizados a partir do ciclo de vida dos usuários, sendo ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias.
Venha fazer parte dos nossos grupos!!!
📄 Para realizar a inscrição o responsável deverá se dirigir à sede do CRAS, portando os seguintes documentos: RG E CPF, e a folha resumo do Cadastro Único, nos dias quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira.
🚩 Local: CRAS de Alegre / Rua Jóse Silveira Domingues, s/n, Campo de Aviação – Alegre – ES