Entrega de Obras

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEDER (Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural) – Informa por meio deste comunicado que a ponte na localidade de Recreio, no distrito de Araraí, que havia sido danificada pelas fortes chuvas, foi devidamente consertada e está agora totalmente funcional.
Além disso, a SEDER gostaria de informar que as reparações do dreno quebrado na Vila do Café, na localidade `Correntes ‘, foram concluídas com sucesso.
Gostaríamos de agradecer a compreensão e paciência da comunidade durante o processo de manutenção. Os moradores podem voltar a utilizar as instalações de forma normal. No entanto, pedimos que continuem a evitar o contato com as águas residuais e mantenham as crianças e animais de estimação longe da área afetada.
A SEDER se compromete a continuar trabalhando para garantir as melhores condições de vida para os moradores da região, e conta com a colaboração de todos para continuar desenvolvendo projetos e ações que beneficiem a comunidade.
A Secretaria está comprometida em garantir a segurança e bem-estar da comunidade e trabalhará continuamente para manter as instalações em ótimas condições.
Caso haja alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.
Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀