Boletos Disponíveis

INFORMATIVO – A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEFIP – Secretaria de Finanças e da Superintendência de Tributação, informa que os boletos de Alvará de Localização e Funcionamento e os boletos de Alvará Sanitário já estão devidamente calculados e disponíveis no site da prefeitura.

Os interessados em retirar seus boletos podem acessar o site da prefeitura, enviar um e-mail para tributario.alegre@gmail.com ou comparecer pessoalmente na prefeitura. Além disso, é importante destacar que, como resultado de um esforço conjunto, conseguimos adiantar a disponibilização dos boletos, que normalmente só são liberados em março. Portanto, eles já estão disponíveis para consulta e pagamento.

Para mais informações, entre em contato pelo número 3300 0106, ramal 4. Lembre-se de que é muito importante manter os alvarás em dia para garantir a regularidade do seu negócio. Portanto, aproveite essa oportunidade para ficar em dia com suas obrigações tributárias e evitar possíveis problemas no futuro.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀