Uma Noite para Nossos Pequenos

Uma noite para nossos pequenos! ✨

Na última sexta (23), aconteceu na Praça 6 de Janeiro, no Centro de Alegre dois shows ofertados pela Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a ACISA – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alegre, que alegraram as crianças alegrenses e as que estavam nos visitando.
O primeiro da noite foi o “SHOW DA TINA”, com diversas atrações e o Papai Noel, e após um belo show com a “BANDA DIVERTICS” e 14 personagens que sem dúvida arrancaram sorrisos e levaram muita música para todos os presentes.
No intervalo e no fim, foram sorteados vários prêmios: Duas bicicletas e outros brindes fornecidos pelos empreendedores alegrenses, que presentearam as crianças de forma surpresa!
Agradecemos todos os papais e mamães que foram até a praça juntamente com seus filhos e esperamos que todos tenham gostado da noite, preparamos tudo com muito carinho.

A missão da Prefeitura de Alegre foi ofertar um NATAL + ALEGRE a todos!