Funcionamento das Escolas Durante os Dias que a Seleção jogar

A Prefeitura Municipal de Alegre através da SEED – Secretaria Executiva de Educação informa aos Pais ou Responsáveis e a toda sociedade sobre o funcionamento das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino durante os dias que a Seleção Brasileira de Futebol jogar nas fases denominadas “Oitavas de Final”, “Quartas de Final” e “Semifinal” da Copa do Mundo FIFA 2022, CASO HAJA CLASSIFICAÇÃO NAS MESMAS, dar-se-á da seguinte forma:
– 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟬𝟱 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 – 𝗢𝗜𝗧𝗔𝗩𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 – 𝗝𝗼𝗴𝗼 à𝘀 𝟭𝟲𝗵.

As escolas e creches funcionarão nos dois turnos com AULAS PRESENCIAIS, sendo:

Para os alunos do turno MATUTINO, as aulas serão NORMAIS.

Para os alunos do turno VESPERTINO, as aulas serão até às 15h. Os professores enviarão APNP’s para a complementação da carga horária.

Já as Creches, terão AULAS PRESENCIAIS com horário normal no turno matutino e no vespertino, aulas presenciais com saída às 15h, sem envio de APNP’s.

– 𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟬𝟵 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 – 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 – 𝗝𝗼𝗴𝗼 à𝘀 𝟭𝟮𝗵

Todas às Unidades Escolares com AULAS PRESENCIAIS no turno matutino com saída às 11h e no turno vespertino somente envio de APNPs.

– 𝗧𝗲𝗿ç𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟭𝟯 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 – 𝗦𝗘𝗠𝗜𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 – 𝗝𝗼𝗴𝗼 à𝘀 𝟭𝟲𝗵

As escolas e creches funcionarão nos dois turnos com AULAS PRESENCIAIS, sendo:
Para os alunos do turno MATUTINO, as aulas serão NORMAIS.

Obs: as APNPs são atividades pedagógicas não presenciais.