2ª Premiação do Concurso PIARTE

Hoje (07), aconteceu no CRAS – Centro de Referência de Assistência social de Alegre a 2ª Premiação do Concurso PIARTE – Primeira Infância com Arte, do Programa Criança Feliz.

O concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEASDH – Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos reuniu diversas autoridades e representantes de órgãos públicos municipais como o Prefeito Municipal, profissionais da Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Secretária Executiva de Assistência Social, além dos pais e familiares das 10 (dez) crianças cadastradas no programa.

O evento, na sua segunda edição, foi um ótimo incentivo para as crianças participantes. Com uma premiação que ficará eternizada em nossa memória: A criança vencedora terá sua arte reproduzida no muro do CRAS de Alegre.

Ressaltamos o brilhante trabalho de todos profissionais da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos que se empenharam para que o evento fosse realizado com grande maestria.

Até a próxima edição!!!