Concerto NATAL+ ALEGRE

As noites de Natal em Alegre estão sendo MÁGICAS! ✨🎄

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes apresentou na última quarta (21), a ORQUESTRA DE VIOLÕES BOM PASTOR, canções de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Roupa Nova, Zé Ramalho, sertanejo raíz de Chitãozinho & Xororó, além das músicas natalinas fizeram parte do repertório. A apresentação foi realizada na Antiga Estação Ferroviária, no centro de Alegre.

O Natal, que é considerada uma época mágica para todos, se aproxima, e traz momentos de união e aconchego. Por isso, não poderíamos deixar de proporcionar aos nossos amigos Alegrenses um “Natal + Alegre!” 🎄🎅

Para conhecer mais o trabalho da ORQUESTRA DE VIOLÕES BOM PASTOR, acesse:

https://www.instagram.com/orquestradevioloesbompastor/ @orquestradevioloesbompastor

Agradecemos a todos pela presença, que mesmo com a chuva tivemos um espetáculo musical!