Cerimônia para Inauguração da Primeira Academia Pública

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SECUTE – Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes e SEOSU – Secretaria Executiva de Obras, Saneamento e Serviços Urbanos, realizou ontem (22) uma cerimônia para inauguração da primeira academia pública de inox, localizada no Parque Getúlio Vargas (“Jardim da Prefeitura”), no centro da cidade de Alegre.

O espaço recebeu o nome do nosso saudoso amigo Maurício Duarte Venâncio, conhecido popularmente como “Zebrinha”. Com a presença dos pais do homenageado, familiares amigos, prefeito municipal, secretários e vereadores, tivemos uma noite marcante, alegre e satisfatória para todos os presentes.

Ressaltamos a importância do espaço pois é adaptado para atender todas as idades. Venha conhecer e se exercitar!!! Esporte é Saúde! Como diria Zebrinha: C’MON!