Alunos Visitam o ARIE “Laerth Paiva Gama”

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEMADS – Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Informa que no último dia 16 de dezembro, recebeu na unidade de conservação ARIE “Laerth Paiva Gama”, os alunos da escola Municipal EMFA “Ziolita Maria da Silveira”, localizada no Assentamento Floresta.
A visita teve como objetivo, interação entre os alunos e vivência em uma área de vegetação preservada, contando também com trilha ecológica e conscientização ambiental.
Estiveram ainda presentes a Presidente da Associação de Agricultores Familiares do Assentamento Floresta e outros assentados.

Informa a SCOS – Superintendência de Comunicação Social – COMPARTILHE ESSE POST! 🚀