Alegre Contra a Dengue

A Prefeitura Municipal de Alegre informa sobre a CAMPANHA “ALEGRE CONTRA DENGUE” “E TODAS ARBOVIROSES” 2022/2023.

A Campanha é uma parceria da SESA – Secretaria Executiva de Saúde e SEOSU – Secretaria Executiva de Obras, Saneamento e Serviços Urbanos que juntas com seus profissionais passarão em todas as ruas da cidade averiguando ponto a ponto os possíveis focos de Dengue e outras Arboviroses que possam existir e assolar a sociedade.

Nesse período de fim de ano, a doença pode aumentar e todo cuidado é pouco! Vamos prevenir!

O primeiro dia de Campanha será na próxima terça-feira (06), aonde as equipes passarão nas seguintes localidades:

— PRAINHA —
Rua Antônio José Andrieta (Início da Ponte até a primeira bifurcação)Rua Francisco Chavier de Mendonça (Início da bifurcação até depois do “Trevo do Café”)

— LOTEAMENTO CHAVIER —
Rua Adair Pereira dos Santos (Todo loteamento até a popular)

— POPULAR —
Rua Godofredo Costa de Menezes (“rua do Terreirão”)
Rua Vereador José Corrente Rua Benjamim Barros Filho
Rua Américo Brasil (Igreja São Sebastião)
Rua Joaquim Machado Soares
Rua Ovídeo Sebastião Martins
Rua Vivaldo Vieira Rosa (Subida do Batalhão, pela popular)

Reforçamos a importância da campanha e pedimos a todos moradores que forem atendidos no dia, retirem das residências os entulhos, móveis velhos e lixos que possam armazenar água, gerando focos de dengue.