Seminário Sobrevivemos

Seminário Sobrevivemos

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEED – Secretaria Executiva de Educação junto com a participação de cerca de 300 profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino, realizaram no dia 21 de outubro na Casa da Prata Cerimonial o seminário SOBREVIVEMOS.

A Secretaria Executiva de Educação trouxe três especialistas em educação, a psicóloga Lidiane Silva, Pedagoga Sayonara Toledo da Silva e o Professor Lucas Bazani. O seminário serviu de qualificação para os profissionais da Educação de Alegre, que iniciaram o ano letivo de 2022 com muitos desafios pela frente, vindos de uma pandemia que acarretou reflexos educacionais desafiadores, mas cientes dos avanços conquistados através do trabalho de todos nos últimos meses.

Um evento de capacitação destinado a fazer com que os profissionais que atuam nas 21 escolas da rede municipal reexaminem seu autoconhecimento, apresentem estratégias de autoconhecimento para ajudar a superar desafios e criar novas competências para o ambiente educacional pós-pandemia.

Pular para o conteúdo