Reportagem na Região do Caparaó

No feriado do dia 15 de novembro, foi recebido em nosso município o repórter Tales Azzi da revista Viaje Mais, de São Paulo, para conhecer e fazer uma reportagem na região do Caparaó, qual foi conduzido pelo Gerente de Assistência Técnica Rural da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural-SEDER e pela Diretora de Turismo da Secretaria Executiva de Cultura, Turismo e Esportes-SECUTE. A reportagem foi direcionada pela Revista Viaje Mais em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo-SETUR, e por meio da Prefeitura Municipal de Alegre e seus servidores, foi possível conduzi-lo ao distrito de Celina, onde foi muito bem recebido pelo Sr. Idelson e D. Doriza que teve prazer em mostrar sua propriedade e falar sobre a cadeia produtiva do Café até o produto final embalado para consumo e finalizando a visita com delicioso café.

Sequenciando o roteiro, foi possível conhecer o Parque Estadual Cachoeira da Fumaça, onde ele ficou encantado com a beleza e acessibilidade para chegar no local, com a queda d’água , com a trilha para cadeirantes, e 3km abaixo da Cachoeira da Fumaça, o repórter também fez questão de conhecer a Cachoeira Linda na propriedade da senhora Carla, onde conversam sobre a região, fizeram fotos, e a proprietária nos apresentou sua lanchonete para bem receber os visitantes/turistas da cachoeira Linda.