Primeira Conferência Intermunicipal

Aconteceu no dia 23 de Novembro a Primeira Conferência Intermunicipal no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS em Alegre/ES, tendo como tema “A SITUAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TEMPOS DE PANDEMIA PELA COVID-19: Violação de vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade.”

O Evento contou com uma apresentação do grupo de alunos da Escola de Música Sant Clair Pinheiro – EMUSP, também com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e dos alunos da Escola Estadual de Jerônimo Monteiro.

A Conferência foi organizada pelos Municípios de Alegre e Jerônimo Monteiro, através das Secretarias de Assistência Social e os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foi um momento importante onde foram elaboradas propostas com sugestões para a etapa Estadual da Conferência que acontecerá no mês de agosto/2023.