Final Definida – Campeonato Municipal de Futebol

🟢🔵🟢🔵 FINAL DEFINIDA! Campeonato Municipal de Futebol de Alegre 2022 — Taça Jean Pachola 🟢🔵🟢🔵

Após um fim de semana de muitos gols e muita emoção, foram definidas as duas equipes finalistas da Taça Jean Pachola.

No sábado (12), jogaram Alegre United e Cruzeiro do Sul às 15h no Campo de Rive. As equipes mantinham um placar de 4 a 1, favorecendo o Cruzeiro, e no sábado, no jogo de volta o resultado do jogo foi de 3 a 2 para o Cruzeiro, resultando no placar agregado de 7 a 3 para o “Verdão da Vila”.

No domingo (13), foi a vez de Celinense e Guararema, que fizeram um lindo jogo no Campo do Comercial às 15h. No jogo de ida, no Campo de Celina, o placar favoreceu a equipe da casa com um placar de 2 a 1, porém no jogo de volta, a “Fúria Azul” do Guararema deixou um largo placar de 4 a 0, aplicando a virada sobre o Celinense, agregando o resultado de 5 a 2, consagrando-se assim, finalista.

Com os resultados, ficaram definidos os times da grande final: CRUZEIRO DO SUL e GUARAREMA. O jogo será único e promete muitas emoções! 🟢🔵🟢🔵

Guarde essa data: 19 DE NOVEMBRO DE 2022 – SÁBADO – 15 HORAS – Campo do Comercial Atlético Clube. PRESTIGIE O ESPORTE DE ALEGRE!