Empreendedorismo Feminino no Auditório da ACISA

Aconteceu no dia 21 de Novembro o evento Empreendedorismo Feminino no Auditório da ACISA na rua Drº Chacon, nº 212, Centro – Alegre.

O Evento contou com uma apresentação teatral, também com as empreendedoras locais contando as suas histórias motivacionais, linha de crédito para mulheres e terminou com um delicioso coffee break.

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Por meio da sala do Empreendedor, homenageou todas as empreendedoras do Município de Alegre que com coragem e muita determinação contribuem para a evolução e desenvolvimento do comércio local, gerando melhora na economia da região.

om base na lei 12.328/2010 comemora-se no dia 30 de novembro o Dia Nacional Evangélico.

A Prefeitura Municipal de Alegre parabeniza a todos os evangélicos de nosso município pela passagem do “Dia do Evangélico” que é celebrado nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. Que todos possam continuar orando por nós, afinal uma cidade só é feliz se estivermos em comunhão. Parabéns a todos.

Lembrando que no dia 02/12, as escolas funcionarão até às 13 horas, com base no decreto 12.795/2022, que “dispõe sobre o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo FIFA 2022, e dá outras providências”.